terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Concurso "Fala, escreve, acerta, ganha"

A nossa escola participou no concurso "Fala, escreve, acerta, ganha", produzido pela Coral Vision Europa. Quatro alunos formaram a equipa "Unifour": do 5º B, as alunas Ângela Leão, Elisa Reboredo e Joana Gomes; do 6ºD, o aluno Paulo Silva. A gravação do concurso decorreu na RTP Porto e passará na RTP2, no dia 12 de Janeiro, pelas 19h. Todos para a frente do ecrã!

8 comentários:

  1. Acho que este é uma iniciativa muito boa para icentivar as crianças a estudar

    ResponderEliminar
  2. Eu participei no programa! (Sou a Ana Catarina dos bijagos)

    ResponderEliminar
  3. eu acho o apresentador a pessoa com mais falta de método e empatia para falar com as crianças que alguma vez vi num programa infantil.
    nem os professores assim o são. uma arrogância e falta de gosto inigualável

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. O programa é optimo e acredito que incentive à leitura, à escrita e ao estudo. Há apenas um "pequeno" senão, o apresentador que por várias vezes para quem esteja com o mínimo de atenção "assassina" a língua portuguesa, o que só demonstra que não está devidamente preparado para a apresentação do programa e muito menos para fazer os comentários arrogantes que faz às crianças, que talvez até tenham mais inteligência que ele, só não o demonstram devido à pressão a que estão sujeitos, afinal são apenas crianças. Para provar o meu comentário apresento um dos vários erros deste apresentador a que ja assisti: "...precisamos de alguem atenta para pontuar esta prova...", será que não precisaremos de alguem atento?? Não sei se deveria ter feito este comentário, afinal também não sou perfeita, todavia não sou eu que apresento um programa de língua portuguesa para talvez milhares de crianças...

    ResponderEliminar
  8. eu sou o lucas queria participa no progama eu moro na rua são joão de brito n14 teceiro isqedo

    ResponderEliminar